Como aplicar o MTA?

mta
 

Esta é uma das perguntas que mais me fazem, e por isso decidi fazer uma apresentação em vídeo que responde a esta pergunta, revelando finalmente a minha opinião (fundamentada), mas apresentando também várias opções disponíveis e quais as vantagens e desvantagens de cada uma.

Se já usas MTA ou outro biocerâmico em Endodontia, vais gostar de certeza deste vídeo, e se estás a pensar começar a usar, vais gostar também, porque evitará algumas dores de cabeça e tentativas frustradas e malsucedidas.

Acredita que quando comecei a aplicar MTA nos meus casos endodônticos, adoraria que alguém com experiência me tivesse desde logo orientado nesta questão, que pode parecer pouco relevante ou acessória, mas que representa muitas vezes um momento de grandes dificuldades técnicas e muitas vezes a explicação para o resultado final não ficar satisfatório.

Espero que gostes, e se tiveres algum comentário, questão ou sugestão, não hesites em deixar na área de comentários. Vou estar atento e responderei às dúvidas que surjam!

Mantém-te a par das últimas novidades na Endodontia!

Envia o teu nome e email e fica prometido que te passaremos a enviar regularmente conteúdos, dicas e novidades da Endodontia e todas as áreas relacionadas.

Também odiamos SPAM. O teu email está seguro connosco!